Twelve Minutes ganha data de lançamento para PlayStation e Switch

Annapurna Interactive anunciou nesta terça-feira, 23, que Twelve Minutes será lançado no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. O game tem em seu elenco algumas estrelas do cinema, como James McAvoy, como “o homem”, Daisy Ridley, como“ a mulher” e – quatro vezes indicado ao Oscar – Willem Dafoe como “o intruso”. Confira o novo trailer!

Em Twelve Minutes, você assume o papel do marido, no que deveria ser uma noite romântica com sua esposa. Mas a noite se transforma em pesadelo quando um detetive da polícia invade sua casa, acusa sua esposa de assassinato e o espanca até a morte. Só que você volta ao momento exato em que abriu a porta da frente, preso em um loop temporal de doze minutos, condenado a reviver o mesmo terror continuamente…

A menos que você encontre uma maneira de usar o conhecimento do que está por vir para mudar o resultado e quebrar o ciclo. Uma narrativa interativa que mistura o suspense onírico do brilhante com a claustrofobia da janela traseira e a estrutura fragmentada do memento.

Por fim, Twelve Minutes já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|SPC, via Steam, e também está presente no catálogo do Xbox Game Pass.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.