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Two Point Campus recebe pacote Cerebral para consoles

Two Point Studios e a SEGA lançaram nesta quinta-feira, 16, o Pacote Cerebral para as versões de console do simulador de gerenciamento universitário, Two Point Campus. A novidade, já disponível para PlayStation, Xbox e Nintendo Switch, traz uma experiência ainda mais rica e divertida para os jogadores, incluindo três expansões distintas: Academia Espacial, Espírito Universitário e Medicina. Cada uma delas adiciona elementos únicos ao jogo.

  1. Academia Espacial: Esta expansão leva os alunos para uma aventura cósmica com três novos campi e seis cursos inéditos. Além disso, traz novos tipos de alunos, itens de decoração e muito mais, proporcionando uma verdadeira jornada às estrelas dentro do campus.
  2. Espírito Universitário: Aqui, o sobrenatural invade as salas de aula. Com um novo campus especial, os jogadores enfrentarão o desafio de gerenciar atividades acadêmicas enquanto lidam com fantasmas. Novos itens, alunos e até zeladores treinados na arte de caçar fantasmas tornam esta expansão uma experiência única e assustadoramente divertida.
  3. Medicina: Focada em formar a próxima geração de médicos e enfermeiros, essa expansão traz novos campi, salas de aula, tipos de alunos e doenças hilariantes para serem tratadas. É uma oportunidade para os administradores mostrarem suas habilidades no campo da saúde.
Two Point Campus
Imagem: Divulgação

Leia nossa review de Two Point Campus!

O Pacote Cerebral de Two Point Campus está disponível por R$ 264,90 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Para os jogadores de PC e MacOS, via Steam, uma boa notícia: o pacote será lançado periodicamente durante janelas de promoções, ampliando o acesso a essa experiência inovadora e criativa.

Two Point Campus é um charmoso simulador de gerenciamento de universidade que incumbe os jogadores de construir e administrar o campus universitário dos seus sonhos. Desde a concepção de dormitórios elegantes até a criação de caminhos e jardins ornamentais, os jogadores têm a liberdade de decorar suas universidades com ferramentas criativas fáceis de usar para construir sua própria obra-prima educacional.

Com muitos cursos divertidos e fantásticos para os jogadores explorarem, eles devem fornecer a seus alunos e professores tudo o que precisam para ajudá-los a prosperar e sobreviver no ano letivo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.