Two Point Hospital: DLC Costura Temporal já está disponível na Steam

A SEGA e a Two Point anunciaram nesta terça feira, 23, que a nova expansão Costura Temporal para Two Point Hospital já está disponível para PC, via Steam. Costura Temporal começa levando os jogadores para a cidade medieval de Clockwise, atormentada por rupturas no espaço e no tempo, onde os pacientes passam a desaparecer de buracos misteriosos no chão. No segundo nível, a busca pelos pacientes desaparecidos leva a uma época esquecida: a era Pré-Histórica, no alvorecer de toda civilização.

Sobre Two Point Hospital

Em Two Point Hospital, aclamado simulador de gerenciamento, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas. 

Por fim, a nova expansão Costura Temporal já está disponível no Steam por R$ 19,99, incluindo um desconto de 10% válido até o dia 2 de março de 2021.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.