NotíciasNintendoPC

UBERMOSH: SANTICIDE é disponibilizado para Switch

QUByte Interactive e o desenvolvedor Walter Machado anunciaram nesta terça-feira, 6, o lançamento de uma versão de UBERMOSH: SANTICIDE para Nintendo Switch. O título chegou exclusivamente em formato digital e está disponível por US$ 0,49, com desconto por tempo limitado.

A franquia UBERMOSH traz jogos em ritmo acelerado desde 2015, sendo moldada aos poucos pelo feedback da comunidade. SANTICIDE é o sexto volume, e acrescenta novos elementos à uma jogabilidade extensamente testada. Cada partida dura 90 segundos e a missão é sobreviver em um poço cheia de armas enquanto derrota o máximo de inimigos que conseguir.

Escolha o modo clássico e poderes que se encaixem melhor com o seu estilo de jogo, ou faça o oposto para melhorar seus reflexos. Selecione os modos Classic, Hardboiled and Santicide para configurar a rapidez que o poço irá encher. Rankings e Conquistas te mantém no caminho para bater suas pontuações anteriores.

UBERMOSH: SANTICIDE foi originalmente lançado em 2018 para PC, via Steam, e conta com 97% de avaliações positivas na plataforma.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.