Ultracore já está disponível digitalmente para PS4 e Switch

A ININ Games anunciou nesta terça-feira, 23 o lançamento digital de Ultracore para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Depois de uma longa espera, os fãs de jogos retrô finalmente podem aproveitar e aproveitar essa incrível peça da história dos jogos. No entanto, Ultracore já está disponível digitalmente na Europa, América do Norte, Austrália e Nova Zelândia. O jogo de plataformas run & gun está disponível na Nintendo eShop e na PlayStation Store por £ 17,99 / € 19,99 / $ 22,99. Além disso, um lançamento digital para o PS Vita será disponibilizado em breve.

O começo de Ultracore

Desenvolvido pelo famosa desenvolvedora de jogos sueco, Digital Illusions, também conhecida como DICE, Ultracore viu uma transformação verdadeiramente notável desse título que nunca foi lançada nos anos 90. Contudo, em colaboração e com a experiência da equipe original, Ultracore foi transformado no Nintendo Switch e no Playstation 4 (PS Vita a seguir) para fazer com que essa plataforma realmente viciante funcione e ganhe vida.

Como é o jogo

Jogabilidade rápida, muitos desafios, ação explosiva e armadilhas ruins. Ultracore é um jogo de plataformas Eurostyle MetroidVania com níveis extensos e chefes fortemente armados. Por fim, os amantes dos clássicos jogos de ação em 2D apreciarão os níveis de rolagem lateral vertical com intensa ação Shoot’em Up e uma trilha sonora opcional com bandas como Scandroid, Mega Drive, 3Force e muitas outras.

Mais novidades podem ser acessadas no site oficial da ININ Games.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.