Umihara Kawase BaZooKa! é adiado para setembro

ININ Games anunciou nesta quinta-feira, 23, que Umihara Kawase BaZooKa! teve seu lançamento adiado para o dia 29 de setembro. De acordo com a desenvolvedora, o atraso permitirá que os jogadores se beneficiem de uma infraestrutura multijogador mundial aprimorada, garantindo lutas on-line rápidas e estáveis. Anteriormente, o título estava previsto para chegar no mês de julho para Nintendo Switch e PlayStation 4, mas sem especificar uma data.

Umihara Kawase BaZooKa! é um jogo de ação rápido, em que o objetivo do jogador é limpar os inimigos da tela com combos bem executados com sua bazuca, e uma extraordinária vara de pescar. As fases apresentam plataformas móveis, obstáculos perigosos e inimigos curiosos vindo diretamente do mar. Tudo isso não esquecendo dos outros jogadores, que estão todos ansiosos para garantir a vitória.

Umihara Kawase BaZooKa! é repleto de plataformas desafiadoras, onde os jogadores podem usar o ambiente a seu favor. Use uma linha de pesca para prender um inimigo ou outro jogador, e bani-lo é uma das técnicas mais importantes para se dominar.

Além disso, a vara de pesca multifuncional também pode ser usada como um gancho mágico para superar obstáculos e viajar rapidamente pelos cenários. Mas isso não é tudo: o jogador pode ainda atirar bolas gigantescas com sua bazuca encantada. Se o jogador eventualmente ficar sem munição, ele pode simplesmente escolher uma das criaturas misteriosas para recarregar a sua arma mágica e pronto, estará de volta à ação.

Além do modo single-player, o jogo também oferece ação na forma de um multiplayer igualmente rápido e competitivo com batalhas intensas. E Umihara Kawase BaZooKa não apenas oferece o modo multiplayer, como também desafia o jogador a ser o último a sobreviver no modo battle royale.

Sobre a série Umihara Kawase:

Umihara Kawase é uma série icônica japonesa de jogos de plataforma que apresenta uma jovem sushiwoman chamado Umihara Kawase, que vive em um mundo cheio de criaturas marítimas estranhas. O primeiro jogo da série está disponível para PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.