UnderMine é lançado para PC e Xbox One

Thorium Entertainment divulgou nesta quinta-feira, 6, que a versão 1.0 de UnderMine já está disponível para Xbox One e PC. Apreciado por quase 120.000 jogadores durante o Steam Early Access, o game estará disponível para assinantes do Xbox Game Pass de ambas as plataformas, levando uma série de novos conteúdos e melhorias.

A versão 1.0 apresenta um novo chefe final com uma conclusão cinematográfica, conteúdo de história pós-créditos, cenários adicionais, além de novos itens, inimigos, desafios e, é claro, segredos. Além disso, o jogo completo chega depois de quase um ano no Acesso Antecipado, que abrangeu cinco grandes atualizações de conteúdo que adicionaram novos níveis, chefes, o modo verdadeiro modo “Othermine” roguelike e muito mais.

Sobre UnderMine

Pegue uma picareta e mergulhe em uma mina misteriosa, onde o perigo e a riqueza aguardam. Explore um ambiente hostil nas profundezas da terra como um camponês humilde que busca liberdade e fortuna. Siga até as profundezas cavernosas, até que o jogador encontre um fim prematuro e envie o próximo pobre coitado, que pegará o equipamento de seu antecessor e tentará ter um destino melhor.

Aproveite ao máximo cada camponês em vida, e use o que estiver disponível para ajudá-lo em suas viagens subterrâneas. Além disso, descubra relíquias poderosas, poções, ouro e muito mais que alguém, um dia, possa usar para forjar a corrida perfeita. Ao longo do caminho, os mineradores serão forçados a tomar decisões difíceis quanto a beliscar moedas de um centavo ou gastar suas economias. Assim, deverão fazer o possível para comprar um item-chave ou atualizar os que já tem.

Bombardeie paredes e exploda pedras para descobrir passagens ocultas, saques e novos aliados enterrados na mina. Afaste as criaturas que chamam seus túneis de lar. Contudo, no final de cada nível, enfrente chefes enormes que exigem estratégia e habilidade para matar.

Por fim, UnderMine suporta opções de idioma inglês, francês, alemão, espanhol, português do Brasil, chinês simplificado, japonês, coreano e russo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.