Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy será lançado para Xbox em junho

Ludomotion anunciou nesta terça-feira, 24, que Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy será lançado no dia 3 de junho para Xbox One e Xbox Series X|S. O título que mistura RPG e aventura, também chegará no PC, via Steam, GOG e Epic Games Store em 7 de maio. Confira o trailer!

Sobre Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy

Uma missão. Aventura sem limites. Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy é um RPG de ação roguelite e uma sequência prodigiosa da joia independente aclamada pela crítica, Unexplored. Deixe o Calabouço da Perdição para trás e aventure-se em um mundo vasto e maravilhoso enquanto embarca em uma jornada heroica para destruir o misterioso Cajado de Yendor.

Explore belas paisagens e descubra maravilhas escondidas. Encontre criaturas mágicas e inimigos perigosos. Faça escolhas corajosas e coloque sua fé na boa sorte. Apresentando um sistema legado exclusivo, tecnologia de geração de procedimentos avançada e narrativa rica e geradora, Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy é uma aventura como nenhuma outra.

  • Sistema legado: As ações de heróis do passado impactam a sorte daqueles que seguem seus passos. Use seu legado com sabedoria para dar aos sucessivos aventureiros maiores esperanças de completar sua missão.
  • Morte permanente em um mundo persistente: Quando um herói morre, ele permanece morto. Mas você pode escolher retornar ao mesmo mundo com um novo aventureiro, preparado com o conhecimento do que está por vir. Ou, se preferir, comece uma nova aventura em um mundo completamente desconhecido.
  • Contação de histórias generativa: Não há roteiro premeditado em Unexplored 2. O objetivo final de cada aventureiro pode ser o mesmo – destruir o Cajado de Yendor – mas cada herói terá sua própria história única de eventos e encontros que aconteceram ao longo do caminho.
  • Geração procedimental: A tecnologia proprietária da Ludomotion gera conteúdo que parece projetado por humanos, não algoritmos, e pode criar um número quase infinito de novas terras, novos lugares, novas histórias e novos desafios para descobrir.
  • Trilha sonora adaptativa orquestral: Um sistema intrincado permite que a música de Unexplored 2 seja arranjada de forma reativa, fazendo mudanças sutis na partitura em momentos apropriados, seja um momento de alta emoção ou para fornecer um prenúncio.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.