NotíciasPCXbox

Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy apresenta trailer de gameplay na Gamescom

A Ludomotion anunciou nesta sexta-feira, 28, durante a Gamescom, imagens de gameplay do seu próximo RPG de ação, Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy. O vídeo de cinco minutos segue um herói em uma das missões geradas pelo jogo, que neste caso é para despertar um tipo de estátua mágica conhecida como “Fluxo Elemental”. Os comentários de dois integrantes da equipe de desenvolvimento de Unexplored, Joris Dormans (diretor do jogo) e Matthijs Dierckx (compositor e designer de áudio), fornecem informações sobre a ação conforme ela ocorre.

Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy chegará no primeiro trimestre de 2021 para PC, via Epic Games Store. Além disso, será lançado simultaneamente no Xbox One e no Xbox Series X. Um Unexplored 2 beta para jogadores de PC começará na Epic Games Store nas próximas semanas. Quem quiser participar pode se inscrever aqui.

Sobre Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy

Uma missão. Aventura sem limites. Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy é um RPG de ação roguelite e uma sequência prodigiosa da joia independente aclamada pela crítica, Unexplored. Deixe o Calabouço da Perdição para trás e aventure-se em um mundo vasto e maravilhoso enquanto embarca em uma jornada heroica para destruir o misterioso Cajado de Yendor.

Explore belas paisagens e descubra maravilhas escondidas. Encontre criaturas mágicas e inimigos perigosos. Faça escolhas corajosas e coloque sua fé na boa sorte. Apresentando um sistema legado exclusivo, tecnologia de geração de procedimentos avançada e narrativa rica e geradora, Unexplored 2: The Wayfarer’s Legacy é uma aventura como nenhuma outra.

Características principais

  • Sistema legado: As ações de heróis do passado impactam a sorte daqueles que seguem seus passos. Use seu legado com sabedoria para dar aos sucessivos aventureiros maiores esperanças de completar sua missão.
  • Morte permanente em um mundo persistente: Quando um herói morre, ele permanece morto. Mas você pode escolher retornar ao mesmo mundo com um novo aventureiro, preparado com o conhecimento do que está por vir. Ou, se preferir, comece uma nova aventura em um mundo completamente desconhecido.
  • Contação de histórias generativa: Não há roteiro premeditado em Unexplored 2. O objetivo final de cada aventureiro pode ser o mesmo – destruir o Cajado de Yendor – mas cada herói terá sua própria história única de eventos e encontros que aconteceram ao longo do caminho.
  • Geração procedimental: A tecnologia proprietária da Ludomotion gera conteúdo que parece projetado por humanos, não algoritmos, e pode criar um número quase infinito de novas terras, novos lugares, novas histórias e novos desafios para descobrir.
  • Trilha sonora adaptativa orquestral: Um sistema intrincado permite que a música de Unexplored 2 seja arranjada de forma reativa, fazendo mudanças sutis na partitura em momentos apropriados, seja um momento de alta emoção ou para fornecer um prenúncio.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.