Unholy chega em julho para PC

HOOK anunciou nesta quarta-feira, 14, que Unholy, game de horror psicológico, será lançado no dia 20 de julho para PC, via Steam. As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S chegarão em uma data posterior. O título segue o desaparecimento de uma criança de uma cidade pós-soviética. Usando exploração, resolução de quebra-cabeças e mecânicas de combate, os jogadores atravessarão entre a realidade e um mundo profano distorcido para revelar a terrível verdade. Também foi anunciado que uma demo já está disponível no Steam.

Sobre Unholy

Onde está seu filho? Abra as portas entre sua realidade cotidiana e um mundo obscuro e profano para desvendar o mistério. Explore os dois mundos para encontrar pistas, resolver enigmas, decidir se você se infiltra ou luta contra inimigos brutais e enfrenta um aberrante estabelecimento.

  • Dois mundos paralelos para explorar. A realidade cinzenta e fria de uma brutalista cidade do leste europeu pós-soviética e o mundo assustador e distorcido do Profano, uma sociedade grotesca governada por uma implacável casta de padre.
  • Uma intensa experiência de horror psicológico. O título é impulsionado por um enredo narrativo profundo e sombrio e visuais cativantes baseados nas obras do renomado artista Tomasz Strzałkowski (diretor e fundador da Duality Games Art).
  • Uma mistura de jogabilidade única que combina exploração meticulosa, solução intrigante de quebra-cabeças, infiltração e furtividade com dinâmica de filmagem.
  • Sistema de combate. Use quatro emoções diferentes: raiva, medo, tristeza e desejo de interagir com o ambiente (destruir obstáculos, mecanismos de gatilho, sobrecarregar circuitos, iluminar seu caminho) ou confundir, atrair ou danificar seus oponentes em Unholy.
  • Máscaras faciais! Todos no mundo profano se escondem atrás de uma máscara e pode ser a diferença entre a vida ou a morte. Construa sua própria máscara em Unholy para obter novas habilidades e melhore suas habilidades ou use outras máscaras para se infiltrar, confundir seus inimigos e se passar por seus oponentes.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.