NotíciasMobile

UNO Wonder é lançado mundialmente para iOS e Android

A Mattel163, estúdio de publicação e desenvolvimento criado em parceria entre a Mattel e a NetEase, anunciou nesta quarta-feira, 17, o lançamento global de UNO Wonder, novo título da franquia UNO, já disponível para download na App Store e Google Play.

UNO Wonder apresenta uma experiência com mais de 3.000 fases em PvE, ambientadas em mais de 100 locais icônicos pelo mundo, como Cidade do Cabo, Monte Carlo e Costa Rica. O jogo também adiciona nove novas cartas de ação, entre elas a Number Tornado, que descarta todas as cartas numeradas de 0 a 9 da mão do jogador, e a Shark, capaz de devorar a próxima carta jogada.

Além disso, o game oferece batalhas contra chefes, como o Rei Polvo, piratas e sereias, em cada destino da jornada de cruzeiro. O título pode ser jogado sem conexão com a internet, incluindo desafios diários e progressão offline, mas também conta com modos online para partidas com amigos e familiares.

Segundo a Mattel163, o objetivo é proporcionar novas formas de jogar UNO, tanto em ritmo casual e individual quanto em experiências multijogador conectadas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.