Unplugged já está disponível para Oculus Quest

Vertigo Games anunciou nesta quinta-feira, 21, o lançamento do jogo musical VR Unplugged, já disponível para Oculus Quest. O game também chegará para PC, via Steam ainda este ano. Confira o trailer de lançamento abaixo!

Unplugged permite aos jogadores tocar algumas das canções de rock mais famosas do mundo em um palco virtual enquanto tocam guitarra aérea com tecnologia de rastreamento manual. Comemorando mais de cinco décadas de história do rock, Unplugged apresentará uma mistura de diversas canções de rock em seu lançamento, incluindo algumas das maiores, mais barulhentas e incrivelmente legais canções de bandas de rock mundialmente famosas e várias joias indie. A Vertigo Games anunciou o setlist completo:

unplugged
Imagem: Divulgação

Sobre Unplugged

Toque guitarra e escreva a história do rock em realidade virtual! Em Unplugged, você pode curtir algumas das melhores músicas do rock, usando apenas as mãos. Sem controles ou periféricos necessários. Você está pronto para se tornar uma lenda do rock?

Suba ao palco no Unplugged e curta algumas das maiores e mais incríveis canções de bandas de rock mundialmente famosas, como The Offspring, Weezer e Ozzy Osbourne. Coloque seu fone de ouvido de realidade virtual e use o rastreamento manual para tocar guitarra ao vivo no palco na frente de uma multidão cada vez maior. Escolha entre uma seleção de guitarras e amplificadores virtuais para uma incrível viagem ao rock. Junte seus dedos com os acordes, dedilhe as cordas no momento certo e torne-se uma lenda do rock. Para aqueles que estão prestes a arrasar, nós os saudamos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.