Vail VR ganha recebe open beta no PC

A AEXLAB lançou nesta quinta-feira, 14, o open beta de Vail VR, um game multiplayer competitivo, no PC, via Steam. O game promete apresentar visuais realistas e uma jogabilidade em primeira pessoa de FPS tático. Confira o trailer!

Sobre VAIL VR

‎Em ‎‎VAIL VR‎‎, duas equipes de cinco jogadores competem em modos frente a frente, incluindo Team Deathmatch e Artifact. Team Deathmatch é o modo de combate tradicional onde o time com mais eliminações ganha o jogo. Artefato é o modo de jogo de assinatura da VAIL, que é semelhante ao modelo de procura e destruição. Neste modo, os Atacantes jogam com um scanner que pode ser usado para extrair os dados ocultos dentro de um local designado, conhecidos como sites de artefato. Considerando que os Defensores devem proteger os Artefatos protegendo-os com suas vidas.‎

‎O título também promete apresentar animações de corpo inteiro que representam a aproximação da forma e tamanho reais do corpo de cada jogador, sem a necessidade de hardware de rastreamento adicional. Além disso, o jogo tem a promessa de entregar visuais realistas e entregar uma experiência única.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.