NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Vampire: The Masquerade – Swansong é anunciado para várias plataformas

A Nacon e a Big Bad Wolf anunciaram nesta terça-feira, 7, durante a Nacon Connect, o RPG Vampire: The Masquerade – Swansong para PC, via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch. O título ainda não tem data de lançamento, mas será disponibilizado em algum momento de 2021. Confira o trailer de revelação!

Vampire: The Masquerade – Swansong traz um apresenta um mundo cheio de vampiros sedentos por sangue e muita violência, convidando o jogador para fazer parte desse universo. Hazel Iversen, a Cisne, é a nova princesa da Camarilla de Boston. Ao melhor estilo punho de ferro com luvas de pelica, ela pretende reforçar o próprio poder e respeitar a Máscara, uma lei vampírica criada para garantir que os seres humanos nunca fiquem sabendo da existência dessas criaturas sombrias. Mas nada sai conforme o planejado. Em meio a todos os rumores sobre conspirações, assassinatos e disputas pelo poder, você precisará atuar de forma sorrateira para proteger sua facção em uma investigação frenética que deixará Boston um verdadeiro caos.

Jogue com três diferentes vampiros originais, com mais de cem anos de idade, cada um deles pertencentes a um clã diferente da Camarilla. Com histórias interligadas, saiba diferenciar verdades das mentiras. Cada personagem terá suas próprias habilidades e experiências vampíricas que poderão ser aprimoradas separadamente segundo suas preferências.

O RPG permitirá que você faça abordagens como quiser, sejam elas intimidatórias, ou fazendo uso da sedução ou da furtividade. Ficará a seu critério, contanto que você não deixe de saciar sua sede por sangue.

Enquanto Vampire: The Masquerade – Swansong não chega, outro jogo da franquia deve chegar ainda este ano. Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 tem lançamento previsto para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.