Vengeful Guardian: Moonrider já disponível para consoles e PC

The Arcade Crew e a desenvolvedora brasileira JoyMasher lançaram nesta quinta-feira, 12, Vengeful Guardian: Moonrider para Nintendo Switch, PC, via Steam, PlayStation 4 e PlayStation 5 . O trailer de lançamento de encorpora a era clássica dos jogos que Vengeful Guardian: Moonrider relembra, em um trailer live action com ninja ciborgue que estrela o game. O vídeo mostra Moonrider se rebelando contra a força opressiva que o construiu, partindo para vingança e protegendo inocentes.

Leia nossa review de Vengeful Guardian: Moonrider!

O design de Vengeful Guardian: Moonrider carrega os melhores elementos de um clássico jogo de ação na visão precisa à laser de seu ninja, mantendo o combate ágil, responsivo e desafiador. Poderosos chips modificadores estão guardados e escondidos pela aventura, permitindo que o super soldado ciborgue personalize seu estilo de luta, enquanto ganha vantagens e habilidades matadoras.

O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais. Vengeful Guardian: Moonrider traz diversão de alto nível, com ação em plataforma refinada para uma experiência precisa, que nunca deixa sua espada ficar cega.

A humanidade encontra um herói incomum no mundo oprimido de Vengeful Guardian: Moonrider; os autoritários construíram super soldados como armas de guerra, mas seus criadores selaram seus destinos ao deixar o guerreiro conhecido como Moonrider online. Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados.

Características de Vengeful Guardian: Moonrider:

  • Combate com Precisão Cirúrgica: Uma comemoração dos clássicos de ação e plataforma centrado em batalhas desafiadoras e movimentos satisfatoriamente responsivos
  • Poderes Ninjas Modificáveis: Consiga habilidades matadoras ao descobrir chips modificadores escondidos pelas fases, ajustando as habilidades de Moonrider ao seu estilo de jogo
  • A Glória dos 16-Bit: Sprites e ambientes absurdamente detalhados trazem um mundo desolado à vida com visuais que parecem saído direto da sua TV de tubo
  • Trilha radical: Uma trilha sonora que mantem a tensão alta por toda a aventura, combinada com efeitos especiais cintilantes, mantendo a perfeição da atmosfera retrô
  • Uma campanha afiada: Oito estágios mortais, com lutas e chefes de tirar o fôlego – Vengeful Guardian: Moonrider é matador, sem dor.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.