Very Very Valet lança novo trailer de gameplay

Nighthawk Interactive e a Toyful Games divulgaram nesta terça-feira,4, um novo trailer focado no gameplay de Very Very Valet. No game que pode ser jogado em até 4 jogadores, os players devem se unir para enfrentar uma grave falta de estacionamento e o caos que se seguiu. A pré-venda já está aberta para edições físicas e digitais. Todas as versões físicas incluirão o bônus adicional de um manobrista jogável exclusivo. Além disso, uma demo estará disponível no Nintendo Switch no dia 6 de maio.

Os fãs de jogos cooperativos experimentarão uma missão totalmente nova quando um a quatro jogadores assumirem o controle de uma equipe de “elite” de manobristas fantoches, trabalhando juntos para superar todos e quaisquer desafios relacionados a manobristas. As equipes precisarão ser criativas e utilizar a mentalidade de “estacionar em qualquer lugar” para salvar o mundo de uma grave crise de estacionamento.

Sobre Very Very Valet:

  • Modo Co-op: Trabalhe sozinho ou com até três outros jogadores para resolver uma grave falta de estacionamento. Ajudem uns aos outros e pegem uma carona ou causem o caos lançando outros manobristas descontroladamente – escolha do jogador.
  • Sem necessidade de licença: Os controles de direção acessíveis permitem que qualquer pessoa se torne um manobrista rapidamente, com muitas técnicas ocultas para dominar os manobristas e desviar do mercado.
  • O mundo é o seu estacionamento: Os jogadores podem mostrar suas habilidades de encurralar carros em mais de 20 níveis exclusivos, abrangendo locais e cenários como ruas da cidade, penhascos, pistas de boliche, aeroportos e até mesmo pátios de trem.
  • Torne-se Very Very Valet: Ao ingressar neste esquadrão de elite, os jogadores estão prontos para aceitar o desafio e navegar através de quaisquer obstáculos de estacionamento que entrarem em seu caminho.
  • Exclusivo físico: Cada pacote de varejo incluirá um manobrista jogável exclusivo.

Very Very Valet estará disponível para Nintendo Switch no dia 25 de maio deste ano.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.