Victory Heat Rally chega no próximo verão

O estúdio Sky Devil Palm, em parceria com a Playtonic Friends, anunciou nesta segunda-feira, 10, que Victory Heat Rally estará disponível para PC, via Steam, e Nintendo Switch no verão brasileiro de 2024/2025. O jogo promete oferecer uma experiência de corrida arcade altamente energética, inspirado em clássicos como Power Drift, OutRun e Ridge Racer. Assista ao trailer!

Como parte das celebrações do Steam Next Fest, que começa hoje, os jogadores podem baixar uma demo gratuita de Victory Heat Rally. Aproveite a oportunidade para experimentar a jogabilidade neo-super-turbo-extra-carregada e deixe-se envolver pelos ritmos de synthwave enquanto queima borracha nas diversas pistas do jogo.

Victory Heat Rally oferece um mundo 2.5D dinâmico e vibrante, com visuais pixelados que ganham vida em cada corrida. A trilha sonora traz batidas empolgantes, solos de guitarra eletrizantes e uma energia que mantém o ritmo acelerado. Os jogadores podem escolher seu piloto favorito e desafiar amigos ou rivais em diversos modos de jogo.

Principais características de Victory Heat Rally:

  • Escolha sua estrela: Com 12 pilotos superestelares e suas respectivas máquinas, os jogadores têm várias opções para escolher e correr rumo à vitória.
  • Solo ou contra amigos: Participe de um extenso campeonato solo, faça uma rápida corrida no Arcade Grand Prix, desafie até três amigos em tela dividida ou encare o modo contra o tempo para criar novos recordes mundiais.
  • Turnê mundial: O jogo traz dezenas de fases em 12 cenários únicos, desde as praias ensolaradas de Baytona Beach até as tundras glaciais de Frostbite Harbor, permitindo que os jogadores ultrapassem limites de velocidade ao redor do mundo.
  • Estilo encontra performance: Expresse seu estilo pessoal com peças de performance e pinturas personalizáveis. Monte um carro que reflita sua personalidade e estilo de corrida.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.