Vigor será lançado para Switch no meio do ano

Bohemia Interactive anunciou nesta quinta-feira, 23, a janela de lançamento de Vigor para Nintendo Switch: inverno de 2020, ou verão norte-americano. Os testes da beta fechada foram bem sucedidos e, assim, o próximo passo foi tomado: o game chegará na plataforma através de um Founder’s Pack, com a versão gratuita sendo lançada no final do ano.

Em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders. Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo em frangalhos. Sendo assim, lute, saqueie, mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova paisagem hostil.

Vigor é um jogo on-line, terceira pessoa, multijogador de tiro e pilhagem, com desafios imprevisíveis. Sendo assim, você deverá superá-los ao competir com outros Outlanders por recursos preciosos. Enfrente (ou trabalhe com) outros jogadores, saqueie recursos, lute contra ataques aéreos e escape para a segurança do seu Abrigo, onde você criará melhorias e subirá de nível antes de voltar ao campo de batalha.

Características principais de Vigor:

  • Sobreviva à batalhas entre 8 e 12 jogadores;
  • Busque recursos preciosos e itens valiosos;
  • Construa seu abrigo e equipamentos vitais;
  • Por fim, seja um Outlander corajoso em um cenário pós-guerra na Noruega.

Vigor é um shoot’n’loot mutliplayer online de terceira pessoa e já está disponível gratuitamente para Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.