void tRrLM (); //Void Terrarium disponível para PS4 e Switch

A NIS America anunciou nesta terça-feira, 14, que void tRrLM (); //Void Terrarium já está disponível para PS4 e Nintendo Switch na América do Norte. No entanto, o jogo já foi lançado na Europa e será lançado em 17 de julho na Oceania. O lançamento físico estará disponível como parte de uma edição limitada de varejo.

Sobre void tRrLM (); //Void Terrarium

Em um mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção descartado encontra uma garota chamada Toriko à beira da morte entre o lixo descartado em um ferro-velho. No entanto, depois de cuidar da saúde, é revelado que ela pode muito bem ser o último humano remanescente e é altamente vulnerável às condições mortais do mundo exterior. Para garantir sua sobrevivência, o robô e seu novo amigo, uma IA desativada conhecida como factoryAI, cria um refúgio para ela dentro de um terrário. Para reforçar o terrário, bem como a saúde de Toriko, o robô solitário deve se aventurar no terreno baldio para reunir recursos enquanto luta contra máquinas e criaturas mutantes que vagam por lá. Por fim, ao longo do caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, toda a raça humana, virá lentamente à luz.

Características principais

  • Esperança em um mundo frio: Do criador de A Rose in the Twilight, essa aventura roguelike combina um visual fofo com uma história pós-apocalíptica sombria e extravagante.
  • Zelador por medida: Instale vários equipamentos, habilidades, habilidades e peças encontradas em suas expedições para melhorar sua capacidade de explorar o terreno baldio e combater os inimigos, enquanto evita ameaças às saúde, alimentando-a, curando mais de 15 possíveis doenças e construindo seus vários dispositivos para tornar sua vida mais confortável no terreno baldio.
  • Os Mistérios do Vazio: Escolha seu loadout com sabedoria enquanto luta através dos níveis gerados processualmente em combate por turnos. Não há duas aventuras iguais ao enfrentar os resíduos tóxicos.
void terrarium
Também há uma edição limitada para PS4. Imagem: Divulgação

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.