Void Terrarium ganha novo trailer e data de lançamento

NIS América divulgou nesta terça-feira, 31, um novo trailer de void tRrLM(); //Void Terrarium, contendo a data de lançamento do título: 14 de julho, com versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Confira o novo vídeo, focado na história do game.

void tRrLM(); //Void Terrarium contará a história de um robô de manutenção que encontra Toriko, uma garota que vive em um mundo contaminado por fungos tóxicos. Encontrada quase morta em um lixão, ela é vulnerável as mudanças do mundo e também pode ser a ultima humana viva.

Para garantir a sobrevivência dela, o robô e seu novo amigo, uma IA desativada conhecida como factoryAI, cria um refúgio dentro de um terrário, evitando assim que a saúde seja novamente prejudicada.

Logo que o refúgio fica pronto, o robô precisa explorar o mundo, buscando recursos e coisas para que possa manter a sobrevivência de sua amiga e também salvar a raça humana da extinção.

Principais caracteristicas de void tRrLM(); //Void Terrarium:

  • Visto que existem mapas e cenários bem característicos, é possível ver os traços de jogos do estilo roguelike e uma história pós-apocalíptica sombria e extravagante.
  • Aprimore e crie equipamentos, habilidades e peças que serão possíveis encontrar pelo mundo para melhorar a capacidade de explorar e lutar contra inimigos, evitando ameaças à saúde de Toriko, alimentando-a, curando mais de 15 doenças possíveis e construindo seus vários gadgets para tornar sua vida mais confortável no deserto.
  • Por fim, escolha sabiamente o seu carregamento enquanto luta em combate por turnos e gerados proceduralmente. Não há duas aventuras iguais ao enfrentar os resíduos tóxicos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.