Modo multiplayer de Volcanoids ganha data para chegar

O estúdio Volcanoid, desenvolvedor do jogo de sobrevivência steampunk Volcanoids anunciou nesta terça-feira, 5, a data de lançamento da atualização que irá adicionar o modo cooperativo ao game: 20 de maio.

Volcanoids Multiplayer
Imagem: Divulgação

A nova atualização de Volcanoids permitirá que os jogadores e os amigos escavem, construam e assim melhorem a base móvel dos navios de perfuração.

Esse recurso foi amplamente requisitado pela comunidade, e chega também com novos aprimoramentos de navios de perfuração, melhorias no jogo e correções de bugs.

Além disso, novo modo cooperativo os jogadores podem aguardar por conteúdos como beliches que servem como um ponto seguro, um início de jogo simplificado para novos viajantes e também novas escavadeiras.

Sobre Volcanoids:

O jogo coloca os jogadores em uma expedição para uma ilha abandonada, assolada por misteriosas erupções vulcânicas desencadeadas por seres mecânicos.

Para sobreviver, os jogadores devem comandar e aprimorar um navio para mergulhar abaixo de erupções, contudo, estas tornam a superfície inabitável por um período específico.

Situado na era steampunk, onde os humanos e a tecnologia se encontram, os jogadores poderão trabalhar juntos para explorar uma ilha vulcânica, operando exercícios gigantes e resistindo a erupções provocadas por seres mecânicos.

Volcanoids está disponível em acesso antecipado na Steam para PC e Linux.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.