Tower Defense Voodolls chega em abril para PC

A Tate Multimedia anunciou nesta terça-feira, 17, que Voodolls, um jogo de defesa de torre online para um ou quatro jogadores, será lançado para PC, via Steam, em abril deste ano. Para comemorar o anúncio, o primeiro beta fechado do título começará na quinta-feira, 19 de janeiro, às 15h (horário de Brasília), ficando disponível até segunda-feira, 23 de janeiro, também às 15h. Os interessados no teste podem se inscrever aqui.

Projetado para ser jogado online com amigos, Voodolls encarrega os jogadores de lutar por sua liberdade depois que suas almas estão presas no inferno. Oferecendo a chance de escapar por um misterioso Puppet Master, o jogo assume a forma de intensas batalhas cooperativas de defesa de torre em 12 estágios planetóides com três modos de dificuldade e um modo infinito, com o objetivo de conter a onda após onda de inimigos ansiosos para mantê-lo cativo. Trabalhar em conjunto para defender o Puppet Master e manter suas esperanças de fuga vivas é a ordem do dia, com cada boneco vindo abençoado com habilidades únicas que, quando combinadas, são a chave para a vitória.

Características de Voodolls:

  • Sinergia entre ação, exploração e mecânica estratégica de Tower Defense, incluindo uma série de armadilhas e defesas para conter as hordas do inferno.
  • Planetas redondos – mundos estilizados e únicos, cada um com o tema das quatro estações.
  • Equipe de quatro personagens, cada um com habilidades, armas e táticas de batalha únicas.
  • Solo ou cooperativo online para até quatro jogadores – Defenda o Puppet Master ao lado de três amigos em uma campanha cooperativa completa ou enfrente a tarefa sozinho no jogo solo!
  • Campanha baseada em história – Desvende as camadas de mistério para descobrir os segredos do mestre das marionetes e das bonecas.
  • Três ângulos de câmera – enfrente seus inimigos no modo imersivo de primeira pessoa ou dê um passo para trás na terceira pessoa. Faça escolhas táticas de cima no modo de câmera de estratégia: três modos e três abordagens diferentes em um jogo.
  • Extensa capacidade de replay.
  • Muitos tipos de inimigos para enfrentar.
  • Muitas armadilhas mortais para defender o mestre das marionetes das hordas do inferno.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.