Wall World ganhará DLC na próxima semana

Alawar Premium anunciou nesta terça-feira, 1, a primeira DLC do tower defense Wall World, já disponível para PC, via SteamEpic Games Store e GOG.com. Chamada de Deep Threat, o novo conteúdo tem lançamento previsto para o dia 9 de agosto e introduz novos biomas, armas, melhorias meta, um misterioso chefe robospider e outros conteúdos que prometem acrescentar pelo menos mais 8 horas de jogo, e será vendido à parte, mas também em um pacote promocional com o jogo base e a trilha sonora original. Confira o trailer!

Deep Threat chegará com a promessa de ser repleta de mistérios e encantos. À medida que os jogadores exploram o mundo, eles testemunharão mudanças nos biomas e no clima e desvendarão segredos nas minas geradas proceduralmente. Dentro do Muro, há segredos para descobrir e uma história que se revela à medida que coletam os recursos necessários para aprimorar o robospider e o exoesqueleto.

Isso porque a DLC de Wall World traz 9 novos biomas para atravessar, 2 novas armas para usar contra seus inimigos, 8 melhorias meta para desbloquear, 5 novos tipos de inimigos para combater, e o retorno do chefe Leviathan com novas fases de ataque desafiadoras. Além disso, Deep Threat traz um novo chefe robospider e uma nova história, proporcionando mais de 8 horas de jogo adicional.

Ao enfrentar os desafios das minas e desvendar os mistérios, os jogadores também terão que lidar com enxames de inimigos prontos para atacar seu robospider e interromper a exploração. Com jogabilidade roguelite, os jogadores poderão desbloquear upgrades para o robospider e o exoesqueleto, que serão mantidos em cada nova jogada, enquanto tentam descobrir o que aconteceu com “os outros” do mundo.

Sobre Wall World

Em Wall World, os jogadores terão liberdade para explorar o mundo enquanto coletam recursos para construir sua base móvel, o robô-aranha, e seu exoesqueleto. Durante a exploração, os jogadores descobrirão biomas diferentes, com condições climáticas variantes, além de mistérios escondidos nas minas geradas proceduralmente.

Para agravar ainda mais o desafio, os jogadores terão que enfrentar inimigos que atacarão seu robô-aranha e tentarão acabar com a exploração. As melhorias desbloqueadas em cada jogada serão mantidas em jogadas subsequentes, permitindo que os jogadores aprimorem seu robô-aranha e seu exoesqueleto para chegar mais fundo nas minas e desvendar a história por trás da parede.

Também será preciso tomar decisões estratégicas sobre quanto se aventurar em cada mina. Ir muito longe do robô-aranha pode deixá-los despreparados para se defender dos ataques dos inimigos, enquanto uma exploração mais profunda pode render recursos valiosos para atualizações poderosas. Com a possibilidade de escolher como melhorar o robô-aranha, com armas, mísseis guiados, reforços defensivos e torretas, os jogadores de Wall World têm a oportunidade de personalizar sua experiência de jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.