Waltz of the Wizard será lançado para iOS em 27 de outubro
A Aldin Dynamics revelou nesta terça-feira, 30, que Waltz of the Wizard, simulador mágico em realidade virtual, será lançado para dispositivos iOS em 27 de outubro. A chegada do game à App Store ocorrerá junto com a atualização “Skully’s Fantastic Fails”, que também será disponibilizada para PC, via Steam, e Meta Quest na mesma data. As versões para PlayStation 5 e PlayStation VR2 receberão o conteúdo posteriormente.
Inspirado na fantasia clássica, Waltz of the Wizard permite que os jogadores conjurem feitiços, criem poções e explorem um ambiente repleto de segredos, humor e interações. O game oferece uma interface reformulada e controles por toque adaptados à experiência móvel, além de um modo exclusivo para iOS chamado “Reality Mode”. Essa funcionalidade utiliza realidade aumentada para interagir com o mundo do jogo e reconhecer expressões faciais, permitindo, por exemplo, piscar para Skully ou participar de minijogos secretos.
A atualização “Skully’s Fantastic Fails” introduz uma série de novos conteúdos, incluindo uma seção inédita de lançamento de foguetes no pátio, centenas de novas reações e falas de personagens, novos eventos na torre e um menu redesenhado com o “Waltz Codex”, que reúne informações detalhadas sobre o universo do jogo.


