Wanted: Dead é anunciado para PC e consoles; assista ao trailer

A 110 Industries anunciou nesta segunda-feira, 4, que Wanted: Dead, jogo de ação em terceira pessoa, está chegando ao PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Apresentando combate corpo a corpo espetacular e tiroteios emocionantes, o novo teaser trailer de Wanted: Dead oferece uma espiada em uma versão sombria e perigosa de Hong Kong, onde você precisará de habilidades afiadas para sobreviver.

Sobre Wanted: Dead

Os jogadores assumem o papel da tenente Hannah Stone, líder do “Zombie Squad”, uma equipe de elite que trabalha fora do alcance da força policial tradicional. Inspirando-se em nomes como Devil May Cry e Bayonetta, um sistema de combate profundo lhe dará a oportunidade de enfrentar inimigos de perto e pessoalmente, ou enfrentar armas à distância, com sequências em câmera lenta interessantes e um membro a mecânica de corte que muda os padrões de ataque do inimigo adicionando estilo e substância aos encontros de combate. Entre a equipe talentosa que trabalha nos sofisticados sistemas de combate do jogo estão desenvolvedores que já trabalharam em Ninja Gaiden e na série Dead or Alive.

Com as mudanças de ritmo de combate de Wanted: Dead, seções sem combate e a chance do Tenente Stone relaxar no QG e consumir alimentos e bebidas, os jogadores contam com uma variedade de ações, que dão a eles a chance de mergulhar no rico mundo de ficção científica lo-tech.

Para mais informações sobre o título, acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.