NotíciasMobile

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius recebe evento de Final Fantasy Tactics

A Square Enix anunciou nesta quarta-feira, 22, uma colaboração do jogo mobile War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius com Final Fantasy Tactics. Até 12 de maio, os jogadores podem participar em eventos de duração limitada e quests, coletando personagens especiais e ganhando prêmios e bônus valiosos.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius
Imagem: Divulgação

Os novos conteúdos disponibilizados com a colaboração incluem:

  • Personagens Limitados: Os personagens queridos dos fãs Ramza e Orlandeau estão disponíveis para serem summonados até o dia 12 de maio. Além disso, os jogadores podem usar um novo Vision Card “Scion of House Beoulve” contendo Ramza, que oferece buffs poderosos e outros benefícios para a coleção durante a campanha.
  • Bônus de Login: Os jogadores podem receber recompensas diárias especiais durante a campanha ao simplesmente realizar login. Entre eles estão Gaffgarion e Visiore, uma moeda in-game valiosa, além de materiais de melhoria de personagem.
  • Summon diário grátis da colaboração FINAL FANTASY TACTICS: Todos os jogadores podem realizar gratuitamente um x10 Summon diariamente, até dia 1 de maio. Cada summon garante uma Unit ou Vision Card de raridade MR ou melhor, com Units UR Ramza ou Orlandeau, sendo dois dos personagens raros possíveis que os jogadores podem receber.
  • Loja da colaboração FINAL FANTASY TACTICS: Por fim, materiais de aprimoramento valiosos, itens de construção e mais estarão disponíveis por tempo limitado. Adicionalmente, os jogadores podem comprar um pacote especial que inclui a UR Unit Ramza e mais.

War of The Visions Final Fantasy Brave Exvius já está disponível gratuitamente com compras dentro do app pela App Store, Google Play e Amazon App Store.

Flávia "Cassiopeia"

    A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.