Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef já está disponível

A ININ Games anunciou nesta quinta-feira, 20, o lançamento de Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef, em versões digital e física para Nintendo Switch. Este jogo de tiro explosivo, cativante e desenhado à mão, juntamente com uma fantástica e emocionante trilha sonora de metal, já está disponível na Amazon e em outros varejistas. Versões digitais para PC e Xbox também estão disponíveis hoje, com lançamento físico para PlayStation em 2 de dezembro. Confira o trailer de lançamento!

Colecionadores ansiosos já podem encomendar sua Edição Limitada com capa exclusiva + manual maior ou ir para Full House com Edição de Colecionador, com lançamento previsto para este ano! Esta edição estará disponível apenas na Strictly Limited Games e sua loja de fãs parceira Gamesrocket e inclui itens que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar, um item obrigatório para os fãs de Warhammer 40.000! Isso segue as fantásticas colaborações anteriores entre a Rogueside e a Strictly Limited Games na aclamada franquia Guns, Gore & Cannoli.

Sobre Warhammer 40.000: Shootas, Blood & Teef

Por muitos séculos, o planeta Luteus Alpha vem produzindo material muito necessário para as guerras que acontecem no setor Armageddon. Muitos são atraídos para o planeta, assim como o grande Warboss Ogruk Gutrekka. Ao chegar ao planeta, Gutrekka roubou seu cabelo mais precioso. Cheio de vingança, você jurou fazer o que for preciso para devolver seu cabelo e provar quem é o mais forte!

Warhammer 40,000: Shootas, Blood & Teef é uma aventura de ação 2D desenhada à mão que leva você a um passeio selvagem cheio de ação intensa, frases engraçadas e toneladas de explosões! Lute pela cidade colmeia de Luteus Prime no modo para um jogador ou como um grupo de até 4 orks endurecidos pela batalha em modo cooperativo online ou local. Escolha sua classe, pegue suas armas e prepare-se para lutar contra humanos, orks e cultistas Genestealer e, finalmente, acabar com o Warboss Gutrekka!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.