Warhammer 40,000: Dakka Squadron é lançado para Switch

RedDeer.Games e a desenvolvedora Phosphor Studios lançaram nesta sexta-feira, 8, uma versão de Warhammer 40,000: Dakka Squadron para Nintendo Switch. Conhecido por sua rica lore e jogabilidade envolvente, o game promete levar os jogadores aos céus em batalhas aéreas eletrizantes e já está disponível para PC, via Steam. Confira o trailer!

Neste jogo de tiro aéreo, os jogadores assumirão o papel de um comandante piloto de um avião de caça, mergulhando em ações dinâmicas de combates aéreos e ataques precisos a alvos terrestres. A conquista de planetas promete ser uma experiência como nunca antes!

Os jogadores terão a oportunidade de escolher entre cinco clãs Ork disponíveis, cada um oferecendo bônus únicos, como armadura máxima ou dano aumentado, além de uma abordagem característica em relação aos outros clãs, evidenciando as razões pelas quais estão em guerra.

Ao longo da campanha, novos modelos de naves, armas (incluindo SHOOTY e BLASTY DAKKA) poderão ser desbloqueados e atribuídos, além da possibilidade de personalizar as estatísticas da aeronave. Além da customização técnica, uma ampla gama de cores estará disponível para que os jogadores possam se destacar no campo de batalha – quem não gostaria de ser conhecido como The Pink Blight?

Com a atribuição de missões que variam desde a defesa de um ponto até combates aéreos, a complexidade e duração das tarefas podem mudar rapidamente no campo de batalha. Explosões serão um bom indicador de um assalto bem-sucedido, mas é crucial estar atento ao estado da aeronave, pois, apesar de ser uma máquina de guerra, ela possui seu próprio limite de saúde e durabilidade. A interface no estilo ORK promete ajudar os jogadores a manterem-se informados sobre o estado de suas naves.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.