Warhaven anuncia versão de acesso antecipado

A Nexon apresentou nesta sexta-feira, 5, a versão de acesso antecipado de seu aguardado jogo PvP multijogador baseado em esquadrão Warhaven no Steam Next Fest, que será realizado de 19 a 26 de junho. Confira o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=HwTEhNR8uXQ

As novidades de Warhaven

Os jogadores experimentaram o combate visceral de Warhaven pela última vez durante o beta aberto global em outubro de 2022. A versão Steam Next Fest do jogo foi refinada para fornecer uma experiência mais agradável e sem estresse. O jogo ainda oferece os mesmos prazeres brutais do combate corpo a corpo, mas agora com maior velocidade de movimento e combate para uma jogabilidade mais emocionante.

Os iniciantes também apreciarão a adição de novos tutoriais, interface do usuário, ângulos de câmera e controles para tornar o jogo mais fácil de aprender. Os jogadores também podem esperar novos conteúdos na forma de um novo modo de captura e um novo mapa, “Sihan”, que apresenta uma paisagem vulcânica. Além disso, os jogadores serão apresentados a um novo personagem, “Hush”, um assassino ágil especializado em interromper as estratégias do inimigo.

Durante o Steam Next Fest, a Nexon sediará vários eventos, incluindo uma transmissão ao vivo com o diretor de Warhaven, Eunseok Yi, onde ele compartilhará o processo de desenvolvimento do jogo e o roteiro futuro. Warhaven suporta nove idiomas, incluindo coreano, inglês, francês, espanhol, português, alemão, mandarim, cantonês e japonês, e estará disponível para jogar gratuitamente durante o Steam Next Fest (19 a 26 de junho).

A Nexon está se preparando para o lançamento do Acesso Antecipado ainda este ano de seu jogo PvP multijogador massivo, Warhaven, ambientado no mundo de fantasia de Herarth, onde armas medievais como espadas e lanças ainda são utilizadas no campo de batalha. O jogo apresenta duas facções, Alliance e Mara, lutando em 16 contra 16 lutas pela supremacia de acordo com suas respectivas doutrinas imortais.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.