Wasteland 3 recebe trailer focado nas facções

InXile entertainment e a Deep Silver divulgaram nesta quarta-feira, 10, durante o IGN Summer of Gaming 2020, um novo trailer de Wasteland 3. O novo vídeo é focado nas facções que ocupam Colorado, mas também traz algumas das mecânicas de jogo. Confira o vídeo!

Wasteland 3 é a terceira versão da lendária série Wasteland, pioneira no gênero de videogame pós-apocalíptico. Sendo assim, os jogadores retornam ao papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear para reconstruir a civilização das cinzas.

Mas, mais de um século depois das bombas caírem, você está travando uma batalha perdida para manter vivo seu amado Arizona, enquanto enfrenta diversas facções malucas que ocupam as violentas terras desérticas do Colorado, como os Patriarch’s Marshals, os The Gippers, os The Hundred Families e os The Refugees. O auto-proclamado Patriarca do Colorado promete ajudar se você fizer um trabalho: resgatar sua terra das ambições de seus três filhos sanguinários.

O game será lançado no dia 28 de agosto para PC, via SteamXbox One e PlayStation 4. Além disso, vale lembrar que já fizemos uma preview sobre Wasteland 3 e você já pode conferir nossa opinião sobre o que esperar do vindouro RPG!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.