Watch Dogs: Legion ganha trailer sobre a resistência

Ubisoft divulgou nesta quinta-feira, 23, durante o pré-show do Xbox Games Showcase, um novo trailer de Watch Dogs: Legion, apresentando a resistência. O novo jogo da franquia chega no dia 29 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Depois de misteriosos ataques terroristas devastadores em Londres, o DedSec, uma resistência secreta secreta que foi responsabilizada pelos ataques e está à beira da aniquilação, precisa de sua ajuda. Sua missão é reconstruir a organização e lutar contra aqueles que desejam manter Londres oprimida. Hackear é a sua arma, e Londres está cheia de tecnologia esperando por você: sequestre drones de combate, reconstrua eventos passados ​​usando realidade aumentada e abra caminho nos sistemas de segurança mais avançados. Atualize e implante dispositivos de tecnologia, como o Stealth Cloak, o Spiderbot, um Micro-Missile Launcher e o poderoso Electro Fist em um novo sistema de combate corpo a corpo.

No jogo, será possível recrutar e jogar como qualquer pessoa em Londres enquanto cria uma resistência para salvar a cidade. Isso porque a capital britânica está lotada de militares privados corruptos, traficantes de seres humanos e regras autoritárias. Encontre personagens lendários ou transforme cidadãos comuns em heróis extraordinários.

Você poderá construir uma equipe com uma enorme variedade de personagens, todos trazendo suas próprias habilidades. De um hacker brilhante a um motorista de fuga, de um hooligan de futebol a uma velhinha discreta, todos têm uma história de fundo, personalidade e habilidades únicas. Personalize sua Legião com gadgets aprimorados, roupas exclusivas e máscaras icônicas.

Por fim, Watch Dogs: Legion ainda conta com modo cooperativo para até três jogadores, que podem se juntar para explorar a cidade. De acordo com a Ubisoft, são esperadas atualizações regulares gratuitas adicionando novo conteúdo online, recompensas e eventos temáticos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.