Weird West será lançado no segundo semestre de 2021 para PC e consoles

A WolfEye Studios e a Devolver Digital anunciaram nesta quinta-feira, 15, que Weird West será lançado no segundo semestre de 2021 para Xbox One, Playstation 4 e PC, via Steam. O game promete ser um RPG de ação ambientado em uma fronteira no Velho Oeste. Confira o trailer!

Sobre Weird West

Weird West promete ser uma releitura de fantasia sombria do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de origem de um grupo de heróis atípicos, transformados em lendas pelas decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações realizadas, uma série de histórias de alto risco onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme um pelotão ou aventure-se sozinho nos confins sobrenaturais do game.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.