NotíciasNintendoPC

West Hunt ganhará versão para Switch em fevereiro


NewGen e a Wandering Wizard anunciaram nesta quarta-feira, 31, que vão lançar uma versão de West Hunt para Nintendo Switch no dia 8 de fevereiro. Lançado em março de 2023 para PC, via Steam, o game de dedução social ambientado no Velho Oeste promete deixar os jogadores ‘agitados’ e procurando por mais problemas na cidade.

West Hunt
Imagem: Divulgação

Situado no cenário icônico do Velho Oeste, West Hunt coloca um Xerife na missão de estabelecer a lei e a ordem enquanto astutos foras da lei se escondem à vista de todos, causando caos e desordem. À medida que os jogadores assumem seus papéis, começa a caçada humana. Xerifes e foras da lei participam de partidas intensas, onde a furtividade e as habilidades de detetive são recompensadas.

Como fora da lei, os jogadores devem estabelecer sua notoriedade completando missões criminosas dentro de um prazo específico, incluindo subornar o barman, envenenar o suprimento de água e roubar, entre outras atividades nefastas. Enquanto isso, os Xerifes devem ficar de olho e observar o comportamento dos aldeões, capturando foras da lei e restabelecendo a lei e a ordem.

Principais características de West Hunt:

  • Aleatoriedade: Esquive-se da lei com elementos randomizados a cada jogo, incluindo skins de fora da lei e missões. As dicas para o Xerife também são localizadas em lugares aleatórios a cada rodada para equilibrar as chances;
  • Modos de jogo personalizados: 1 contra 1 não é a única maneira de jogar. Una forças para partidas de 3 contra 3, jogue contra bots e crie regras únicas com jogos personalizados;
  • Provoque: O chat de voz no jogo significa que Foras da Lei e Xerifes podem provocar uns aos outros à vontade;
  • Personalize: Personalize a aparência do Xerife, personalize emotes de vitória e derrota, e até consiga um cão ajudante para farejar problemas;
  • Cross Play: Jogue no PC ou em movimento com West Hunt no Switch. Jogadores de ambas as plataformas podem se enfrentar com a nova funcionalidade de cross-play.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.