White Day: A Labyrinth Named School será lançado em setembro

A PQube anunciou nesta segunda-feira, 1º de agosto, que White Day: A Labyrinth Named School, o clássico cult de terror de sobrevivência coreano, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 8 de setembro de 2022. Confira todos os detalhes abaixo!

  • O arrepiante terror coreano White Day: A Labyrinth Named School chega aos consoles de última geração pela primeira vez no Ocidente!
  • Baseado no lendário título de 2001 com o mesmo nome, foi completamente refeito para jogadores modernos
  • Entre na Yeondu High School, um edifício com um passado sombrio, patrulhado por zeladores homicidas e assombrado por aqueles que encontraram sua morte prematura em seus terrenos
  • Fique cara a cara com 20 fantasmas únicos, cada um mais horripilante que o anterior.
  • Apresentando um sistema de susto dinâmico: quanto maior a dificuldade, mais terrores você encontra
  • Descubra segredos escondidos, histórias de fantasmas e dez finais diferentes, dependendo de suas ações!
  • Mais de 30 DLCs de traje bônus incluídos para Sung-A Kim, So-Young Han, Ji-Min Yoo, Ji-Hyeon Seol, Hee-Min Lee, Bong-Goo Lee e Dal-Su Son
  • Prepare-se para as assombrações da Yeondu High School com nosso Guia Fantasma definitivo!

Sobre White Day: A Labyrinth Named School

White Day: A Labyrinth Named School é um verdadeiro clássico no gênero de terror, amplamente considerado como um dos maiores jogos de terror puro já criados – um terror de sobrevivência em primeira pessoa arrepiante com atmosfera misteriosa, sequências de perseguição intensas, sistema de susto dinâmico, evolução soluções de quebra-cabeça, uma história ramificada e vários finais.

Com recursos limitados à sua disposição, você pode evitar os zeladores assassinos dentro da densa rede de corredores e salas? Ou os horrores que perseguem a escola à noite reivindicarão sua vida antes que você possa escapar?

O game já está disponível para PC, via Steam e PlayStation 4.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.