Windbound é anunciado pela Deep Silver e chega em agosto

A Deep Silver e a desenvolvedora australiana 5 Lives Studios anunciaram nesta quinta-feira, 2, que irão lançar uma nova franquia de jogos ainda este ano. Batizado de Windbound, o game terá versões digitais para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC e chegará em agosto deste ano. Assista ao trailer de revelação!

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara se encontra naufragada em águas desconhecidas. Lá, ela deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios que se desdobram nas Ilhas Proibidas. Equipada apenas com a vontade de sobreviver, a caça, o artesanato e a exploração são essenciais para a sobrevivência da personagem, por isso é preciso explorar partir em busca de recursos e ilhas desconhecidas para poder voltar para casa.

Com essa proposta, Windbound quer levar o gênero de sobrevivência em uma nova direção, misturando a caça e exploração nômade com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação imersiva. Por fim, os desenvolvedores prometem infinitas opções de replay, graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e criação de barcos modulares.

Mais informações sobre Windbound estão disponíveis no site oficial, Instagram, Twitter e Facebook do jogo. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada.

 

 

Marcell Torres

Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!