Windjammers 2 ganha documentário próximo ao lançamento

Dotemu divulgou nesta quinta-feira, 6, um documentário focado nos bastidores de produção de Windjammers 2, game arcade que será lançado no dia 20 de janeiro para PC, via Steam, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Game Pass e Nintendo Switch. O vídeo trás a presença de profissionais da SNK envolvidos no game original dos anos 1990, e presta um tributo ao legado da franquia.

Sobre Windjammers 2

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando o título uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste. 

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.