Windjammers 2 chegará no lançamento ao Xbox Game Pass

Dotemu anunciou nesta quarta-feira, 17, que Windjammers 2 chegará no lançamento ao Xbox Game Pass. Além disso, a versão de Xbox One foi confirmada, com a informação que está versão terá suporte ao cross-play com o PC, enquanto a versão PlayStation 4 se conectará também com o PlayStation 5 durante as partidas multiplayer. Além disso, foi anunciado hoje dois novos competidores que estarão no game, sendo eles Sammy Ho e Jordi Costa. Por fim, o título ainda não possui uma data de lançamento, entretanto, deve chegar para PC, via Steam, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5.

Novos competidores

O estreante Sammy Ho, diretamente da China, um jardineiro e estrela ascendente nas quadras, cujo estilo explosivo priorizando o meio de campo e carregados arremessos o tornam um dos mais perigosos participantes. Além do mais, seu ataque especial canaliza toda a misteriosa energia do dragão para disparar o mais místico dos discos. Do outro lado retorna Jordi Costa, mestre dos arremessos cruzados e jogadas técnicas que confundem até mesmo os mais experientes competidores.

Sobre Windjammers 2

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.