Wizordum já disponível em acesso antecipado

Emberheart Games e a Apogee Entertainment disponibilizaram nesta quarta-feira, 29, em acesso antecipado para PC, via Steam, Wizordum. No game, os jogadores assumem o papel do poderoso mago de Wizordum, em sua busca pela fonte da corrupção que se infiltra nos esgotos sujos, masmorras decadentes e cemitérios macabros. Portanto, será preciso derrotar ogros e ratos malvados com armas convencionais, como maças esmagadoras de crânios ou magias incendiárias. Além disso, o jogo introduz quebra-cabeças no estilo labirintos com níveis únicos e desafiadores. Veja o trailer de lançamento!

Em Wizordum, o Antigo Selo de Terrabruma se despedaçou, liberando as forças do Caos. Como um dos últimos Magos do santuário de Wizordum, encontre a fonte da corrupção e elimine as criaturas do Caos antes que elas consumam o reino.

Os Magos de Wizordum estão à beira da extinção, cedendo ao caos que avança constantemente fora do santuário. Afie um arsenal de aço e magia e parta para a Cidade de Grimbrook, em busca da Fonte, enquanto derrota todos que se interpõem em seu caminho. No percurso, explore todos os cantos em busca de saques e relíquias para resolver quebra-cabeças misteriosos e infligir ainda mais dano.

Lute contra ogros e goblins vis com uma maça esmagadora de crânios, dispare projéteis de gelo em alta velocidade com o Frostweaver e domine o Spellstriker para despedaçar a magia concentrada contra seus inimigos. Afaste os mortos-vivos inquietos e ratos monstruosos enquanto percorre corredores cobertos de teias de aranha, cemitérios inquietos, esgotos, labirintos e pátios ensanguentados cheios de armadilhas e tesouros.

Calçadas de pedra em ruínas, prédios incinerados, masmorras cheias de decadência e portos enevoados cheios de segredos aguardam os destemidos conjuradores dentro das muralhas em colapso de Grimbrook. Reivindique um lugar no venerado placar de líderes, onde níveis de dificuldade mais elevados resultam em pontuações mais altas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.