Marvel’s Wolverine é anunciado exclusivamente para PlayStation 5

A Insomniac Games anunciou nesta quinta-feira, 9, durante o PlayStation Showcase, Marvel’s Wolverine, o novo exclusivo de PS5. O game está sendo desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Veja o trailer de anúncio!

No trailer somos apresentados a um bar todo despedaçado e vários corpos pelo ambiente. Logo em seguida, um dos personagens levanta e parte em direção ao único homem sentado no balcão do bar tomando uma bebida. Então, é revelado que o protagonista do game, Wolverine.

O game será dirigido por Brian Horton (diretor criativo) e Cameron Christian (diretor de jogo), que recentemente lideraram a criação de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. De acordo com a desenvolvedora, o objetivo não é apenas respeitar o que torna o personagem tão popular, mas também buscar oportunidades para tornar o jogo moderno e fazê-lo realmente representar o espírito da Insomniac. Embora o desenvolvimento de Marvel’s Wolverine esteja ainda no começo, o estúdio promete apresentar uma narrativa emocionante e jogabilidade que rompe limites.

Marvel’s Wolverine ainda não possui uma previsão de lançamento, entretanto, será um exclusivo de PlayStation 5.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.