World of Warcraft Classic recebe Fase 2 da Temporada da Descoberta

Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 9, que os aventureiros de World of Warcraft Classic que explorarem Azeroth em reinos da Temporada da Descoberta agora têm novas áreas e masmorras para conhecer com a Fase 2, que já está disponível. Confira todos os detalhes abaixo!

world of warcraft classic
Imagem: Divulgação

Neste próximo passo da jornada, o limite de experiência subiu e agora os jogadores podem alcançar o nível 40 e participar de novas atividades de fim de jogo, incluindo:

  • Novo Raide de nível 40: Gnomeregan: Os aventureiros explorarão a outrora próspera capital dos gnomos, agora assolada por dejetos radioativos que transformaram os inimigos do lugar. Este raide para 10 jogadores conta com novos confrontos contra chefes reformulados e centenas de recompensas novas.
  • Novas runas: Cada classe receberá seis runas novas para os jogadores conhecerem, continuando com a temática de experimentação na hora de combiná-las com habilidades desbloqueadas ao subir de nível.
  • Novo evento de JXJ – A Lua Sangrenta: A ira do Loa de Sangue invadiu a Selva do Espinhaço, e os jogadores precisarão tomar cuidado neste novo evento cada um por si que acontecerá a cada três horas.
  • Novos bônus de complemento de EXP: Os jogadores novatos na Temporada da Descoberta podem acompanhar os colegas com o novo bônus de Prazer da Descoberta, que aumenta a experiência adquirida em 50% dos níveis 1 a 25.

Para saber mais sobre a Temporada da Descoberta, consulte o post no blog.

Sobre World of Warcraft Classic

World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.