World of Warcraft: Dragonflight lança atualização 10.1.7

Blizzard lançou nesta terça-feira, 5, a atualização Fúria Encarnada (10.1.7) para World of Warcraft: Dragonflight. Este update adiciona ao game a continuação da história, uma nova megamasmorra com oito chefes e novas opções de personalização.

World of Warcraft: Dragonflight
Imagem: Divulgação

O update oferece novos capítulos para as histórias em aberto, dando continuidade à campanha do jogo e introduzindo um prólogo para o que virá na atualização 10.2, ainda este ano. Os jogadores ganharam a oportunidade de avançar na série de missões “Reforjando Tyr” e experimentar missões inéditas com a Revoada Dragônica Bronze, que prometem dar um desfecho para as incursões da revoada nos percursos temporais durante os eventos de Fraturas no Tempo.

Fúria Encarnada traz também o “Despertar do Infinito – Modo Heroico”. Antes uma megamasmorra Mítica exclusiva com oito chefes, agora será dividida em duas masmorras do modo Heroico com fila, aumentando a acessibilidade e o desafio para os jogadores.

No que diz respeito à personalização, os fãs de World of Warcraft tem agora uma ampla gama de opções à disposição. Novas armaduras tradicionais e missões de desbloqueio estarão disponíveis para os Elfos Noturnos e Renegados, bem como as personalizações de Man’ari Eredar para os jogadores draeneis. A atualização traz ainda mais tatuagens faciais e corporais para os Elfos Noturnos, e novas cores de pele para os Renegados.

World of Warcraft: Dragonflight
Imagem: Divulgação

E, como se não bastasse, a Fúria Encarnada introduz também os Novos Objetivos Públicos: Surtos Oníricos. Neste formato, diversas áreas de Dragonflight serão sintonizadas com o Sonho, proporcionando aos jogadores a chance de ganhar uma moeda especial ao completar raros e missões mundiais. Essa moeda pode ser usada para ativar bônus em toda a área e eventos de invasão semelhantes às Fendas Temporais. Adicionalmente, esses raros potencializados pelo Sonho também podem conceder fichas de equipamentos vinculadas à conta, tornando-se uma excelente maneira de obter equipamentos de atualização para personagens secundários ou para aqueles jogadores que estão retornando ao jogo.

Sobre World of Warcraft: Dragonflight

O novo continente Ilhas do Dragão é composto de cinco áreas vibrantes, inclusive algumas das maiores já vistas em toda a história de WoW: o “Recôndito Proibido”, a nova área inicial da raça dracthyr, a primordial Costa Desperta, uma terra indomada repleta de energias elementais, a Chapada Ohn’ahrana, o lar dos clãs centauros onde os ventos jamais cessam, a ampla Vasta Lazúli, onde morsanos pescam em meio às ruínas arcanas, e a reluzente Thaldraszus, sede do poder dos aspectos dragônicos e lar da capital dragônica Valdrakken.

World of Warcraft: Dragonflight está disponível somente para PC.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.