World of Warcraft: Shadowlands anuncia atualização de conteúdo 9.2

Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 11, que World of Warcraft: Shadowlands receberá a atualização de conteúdo 9.2 em breve. O game, disponível exclusivamente para PC, receberá o update chamado de Fim da Eternidade e será a última grande atualização de conteúdo de Shadowlands, trazendo o fim épico da história da expansão, com os heróis de Azeroth fazendo o possível para impedir o Carcereiro de dar fim à realidade. Confira uma prévia do conteúdo!

Confira abaixo algumas das novidades da atualização:

  • Nova área: Zereth Mortis: Explore a realidade que serve de lar para os Primogênitos, os misteriosos arquitetos responsáveis por todos os pós-vidas das Terras Sombrias.
  • Novo raide: O Sepulcro: Os jogadores terão que enfrentar os aliados mais poderosos do Carcereiro antes de ter a chance de enfrentá-lo numa batalha verdadeiramente épica.
  • Conjuntos de classe: Cada classe terá um conjunto de armadura único inspirado nos Progenitores, disponível por meio de raides, masmorras e do JxJ.
  • Novo centro de missões: Refúgio: Os jogadores vão trabalhar lado a lado com os habitantes de Zereth Mortis para ajudá-los a enfrentar as forças invasoras do Carcereiro.
  • Atualizações de Tazavesh: Assim como as megamasmorras exclusivamente Míticas anteriores, Tazavesh vai se dividir em duas masmorras menores, disponíveis nos modos Heroico e Mítico+.

Sobre World of Warcraft: Shadowlands

Em World of Warcraft: Shadowlands, os jogadores irão conhecer as Terras Sombrias, um reino de pós-vidas infinitos, para onde as almas mortais vão confrontar seu passado, descobrir um novo propósito ou… sofrer uma eternidade de tormentos. A oitava expansão de World of Warcraft levará os campeões de Azeroth para um mundo em desordem.

Almas virtuosas estão sendo injustamente lançadas na escuridão eterna da Gorja, enquanto os Pactos – facções poderosas que dominam os diferentes reinos do pós-vida – se veem à beira da ruína à medida que o fluxo de ânima, essencial para as Terras Sombrias. No entanto, enquanto um mal antigo junta forças para romper seus grilhões, os jogadores terão que desbravar os confins inexplorados do além, unir-se ao Pacto mais alinhado aos seus próprios princípios e propósitos e, por fim, restaurar o equilíbrio no outro mundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.