NotíciasPCPlayStationXbox

World of Warships apresenta novidades da atualização 13.0

A Wargaming anunciou nesta segunda-feira, 8, que World of Warships, liga os motores de 2024 com novos modelos de porta-aviões dos EUA em acesso antecipado. A primeira atualização do ano continua a construção do cruzador italiano Michelangelo no Estaleiro, vem com uma nova versão do Caça à Recompensa, traz os modos Batalhas Classificatórias e Brigas de volta e retorna com o popular conteúdo colaborativo da hololive production. Confira todas as novidades!

Porta-aviões dos EUA ancoram em acesso antecipado

Dando início à atualização 13.0, novos modelos de porta-aviões dos EUA chegam em acesso antecipado, sendo três novos navios: Independence, de nível VI; Yorktown, de nível VII; e Essex, de nível X. Esta gama de navios funciona de forma diferente, por serem limitados a um esquadrão padrão, apoiado por dois esquadrões táticos compostos por aeronaves de ataque e bombardeiros de mergulho. A partir do nível VIII, os esquadrões táticos são equipados com o novo consumível Gerador de Cortina de Fumaça, permitindo-lhes trazer uma nova profundidade estratégica às batalhas.

Para marcar a chegada dos novos modelos, haverá um evento especial de porta-aviões dos EUA. Ao progredir pelos 20 níveis de missões diárias e semanais, jogadores podem desbloquear muitas recompensas, incluindo bandeiras comemorativas, camuflagens e contêineres. E não acaba aqui: jogadores poderão desbloquear um caminho extra de progressão, com 20 níveis adicionais!

É tempo de Caça, Brigas e Batalhas!

A nova versão do evento Caça à Recompensa volta ao jogo em 01 de fevereiro. Com muitas recompensas, quatro novas conquistas, mudanças significativas e acesso à coleção Invasores do Espaço, não dá para deixar as novidades passarem batido! Por meio de pacotes aleatórios, jogadores podem desbloquear vários bônus e conteúdos dos Invasores do Espaço, incluindo dois novos navios (STAR Kitakaze e STAR Edinburgh) e dois novos comandantes, cada um equipado com 10 pontos de habilidade.

A atualização 13.0 também dá boas-vindas a Temporada 15 com o retorno das Batalhas Classificatórias em 10 de janeiro e três novas Brigas começando em 15 de janeiro. Como de costume, Brigas terão regras variadas para desafiar as equipes mais corajosas a perseguirem o caminho da dominação naval! Para quem busca menos batalhas destrutivas e mais progresso construtivo, o trabalho continua no Estaleiro de Sestri Ponente, recompensando jogadores dedicados com o cruzador italiano Michelangelo, de nível IX.

Hololive production de volta ao World of Warships

Como parte da atualização 13.0, o Worlds of Warships recebe novamente a hololive production, trazendo conteúdos adquiríveis de primeira! Youtubers Virtuais populares como Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara, Watson Amelia e outros estarão novamente disponíveis como comandantes, preparados para liderar as frotas para a vitória. Disponíveis por duas semanas a partir de 02 de fevereiro de 2024, os itens adquiríveis incluem skins, bandeiras e um pacote de camuflagem que fãs da hololive production vão adorar.

Sobre World of Warships

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público.

Graças à sua maior coleção de navios históricos e precisamente representados disponíveis para jogar, o game se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores estão sendo adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

World of Warships está disponível gratuitamente para PC, via Steam, e World of Warships: Legends está disponível para PlayStation e Xbox.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.