NotíciasPCPlayStationXbox

World of Warships detalha atualizações de julho

Wargaming revelou nesta segunda-feira, 19, detalhes das duas atualizações que World of Warships vai receber em julho para consoles e PC. O pacote de novidades inclui comemorações para o Dia da Independência Americana, uma aventura temática especial e mais.

Para a versão PC, os jogadores poderão aproveitar as celebrações do 4 de julho e embarcar em uma aventura temática com a chance de conquistar um comandante habilidoso como prêmio final. Já co console, o World of Warships: Legends apresenta uma quantidade substancial de conteúdo americano, incluindo uma campanha de cinco semanas com o cruzador de nível VIII, Tulsa, como recompensa final. Uma colaboração especial com o Marinheiro Popeye também chegará ao jogo, trazendo dois disfarces de comandantes temáticos, uma skin e a adição das Frotas ao jogo.

Na atualização, a edição para console do jogo apresenta uma série de conteúdo com temática americana. Justamente a tempo do Dia da Independência dos EUA, surge uma campanha clássica de cinco semanas e 100 marcos, intitulada “Sempre Corajoso”. No fim da campanha, os jogadores serão recompensados com o novo cruzador de nível VIII, Tulsa.

Os jogadores também serão presenteados com a adição do cruzador Salem, de nível VIII, enquanto o disfarce especial do comandante Lady Liberty estará pronto para liderar esses navios na batalha. A atualização traz ainda muitos pacotes de conteúdo, incluindo o novíssimo cruzador Premium San Diego, equipado com projéteis perfurantes de semi-blindagem, e uma camuflagem especial “Estrelas e Listras” disponível para navios americanos de alto nível.

As Frotas chegam ao jogo, permitindo que os jogadores se agrupem para criar suas próprias, nomeando comandantes e oficiais. Há ainda a possibilidade de ganhar vários aprimoramentos e bônus para todos os membros da Frota.

Já a versão para dispositivos móveis de World of Warships: Legends também passará por algumas mudanças, incluindo correções de bugs, otimização do processo do jogo e uma interface de usuário aprimorada com atualizações nos botões do jogo.

No PC, as festividades do Dia da Independência se estendem, permitindo que os jogadores ganhem tokens temáticos especiais por meio de eventos e atividades no jogo. Com esses tokens, será possível resgatar camuflagens permanentes temáticas e um comandante da Estátua da Liberdade com seis pontos de habilidade.

Os jogadores poderão navegar da América para a Europa com a “Aventura Conquista do Mediterrâneo”, que celebra a nova linha de contratorpedeiros europeus. O contratorpedeiro Jäger, de nível IX, espera pelos jogadores no final, como recompensa, junto a uma camuflagem permanente e o comandante especial Felix von Paar.

A atualização de julho de World of Warships também lançará um novo Passe de Batalha, oferecendo recompensas diárias e semanais. Os jogadores podem ganhar uma recompensa final com sete contêineres cheios de bônus raros e um comandante que possui 12 pontos de habilidade.

Sobre World of Warships

World of Warships é um jogo online e gratuito de combate naval histórico para PC da Wargaming. Com sua frota massiva da maioria dos navios de guerra icônicos, incluindo quatro classes de navios diferentes e um ambiente estrategicamente projetado, World of Warships oferece a melhor experiência em jogos de combate naval, adequado para todo o público.

Graças à sua maior coleção de navios históricos e precisamente representados disponíveis para jogar, o game se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores estão sendo adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.

World of Warships está disponível gratuitamente para PC, via Steam, e World of Warships: Legends está disponível para PlayStationXbox.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.