World War 3 lança a primeira temporada “Operation Redline”
A Wishlist Games lançou nesta quinta-feira, 8, a primeira temporada para o seu jogo de tiro tático World War 3 e encerrou o beta aberto do jogo. Em Operation Redline, novos mapas na DMZ coreana e no deserto chinês de Gobi dão aos jogadores novos campos de batalha para lutar e o novo equipamento dos militares sul-coreanos e chineses são adicionas à sua caixa de ferramentas. Confira todos os detalhes abaixo!
Sobre World War 3
World War 3 é um FPS tático online desenvolvido pelo estúdio polonês The Farm 51, também conhecido por Chernobylite e Get Even. Os jogadores se envolvem em emocionantes embates baseados em equipe, lutando no chão, dirigindo tanques e veículos, utilizando drones para inspecionar o campo de batalha e convocando ataques táticos para o máximo de dano. Até 40 jogadores podem batalhar em dois modos de jogo principais, Tactical Ops e Deathmatch, com partidas em uma variedade de mapas impressionantes e realistas. Junte seu esquadrão e leve-o à luta das ruas de Varsóvia, Berlim, Moscou, Polyarny, Smolensk e agora a DMZ e Deserto de Gobi.
Operation Redline é a primeira Operação Global, uma grande atualização de conteúdo sazonal que tem como tema novas Zonas de Conflito, nações ou locais que permitem o crescimento contínuo do jogo com novos conteúdos. Cada Operação Global expande ainda mais o escopo do conflito, incluindo novos mapas, recursos, modos de jogo, melhorias, armas, ataques e veículos para diversificar o esquadrão tático. Redline é a primeira de três atualizações que serão lançadas em 2023. Mais detalhes podem ser encontrados no Roteiro de Conteúdo no site oficial.
A Operation Redline se concentra na China e na Península Coreana. Dois novos mapas; um mapa frenético do Team Deathmatch no Deserto de Gobi e um mapa na DMZ para o modo Tactical Ops. Além de novos mapas, os jogadores podem desbloquear novos Blueprints, ainda mais armas, veículos e ataques baseados no 707º Grupo de Missões Especiais da República da Coreia e na Força Terrestre do Exército de Libertação Popular da China (PLAGF).
Vale ressaltar que todos os Blueprints básicos para novos equipamentos, armas, veículos e ataques na Operation Redline podem ser desbloqueados através da progressão gratuita e não requerem a compra de um Passe de Batalha.
Além do novo conteúdo, a desenvolvedora Farm 51 finalizou uma série de novos recursos e melhorias para World War 3. Entre outros, incluem armas mais realistas e colisão de movimento, proteção de base, melhorias na clareza das barras de saúde do jogador, a capacidade de recarregar enquanto se inclina, e mudanças na desova de veículos.
Por fim, World War 3 é gratuito para jogar no PC, mas com o início da Operation Redline os jogadores podem comprar um Passe de Batalha que contém recompensas exclusivas. Ao completar os desafios, os jogadores podem desbloquear mais de 50 níveis de recompensas gratuitas e premium, incluindo novas e exclusivas opções de personalização para operadores, armas, golpes e muito mais.