Demo de World’s End Club já está disponível no Switch

A IzanagiGames lançou nesta quinta-feira, 6, a demo de World’s End Club no Nintendo Switch. A demonstração do game de ação e plataforma oferece acesso ao primeiro capítulo da história, e já inicia a jornada para a versão completa, que chega no dia 28 de maio. Confira o trailer da demo!

‎Em World’s End Club, o “Go-Getters Club”, um grupo de estudantes desajustados de todo o Japão, se encontram presos em um estranho parque temático durante uma viagem de aula. A fim de desvendar o mistério de suas circunstâncias e encontrar uma fuga, eles devem participar de um “Jogo do Destino” que testará seus laços de amizade. Com visuais coloridos, personagens encantadores, jogabilidade acessível e uma história convincente, o game promete ser uma experiência única.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.