World’s Worst Handyman será lançado para PC e consoles

A Graffiti Games e a Baby Lumberjack anunciaram nesta quinta-feira, 24, uma parceria para publicar World’s Worst Handyman no PC, via Steam e consoles. Para marcar a ocasião, um novo trailer foi lançado no The MIX Showcase para apresentar algumas das travessuras do faz-tudo neste simulador de faz-tudo furtivo.

Sobre World’s Worst Handyman

Em World’s Worst Handyman, os jogadores devem ajudar nosso infeliz faz-tudo, Doug, “consertar” itens, evitar riscos no local de trabalho e resolver quebra-cabeças para ganhar o dinheiro que ele precisa para salvar seu abrigo de animais local neste simulador de faz-tudo furtivo.

  • Os jogadores podem se deleitar com a destruição acidental causada pelos reparos de Doug enquanto tentam ao máximo consertar mais do que quebrar. Espero que consertar o banheiro compense inundar o banheiro…
  • Evite furtivamente os riscos do local de trabalho. Cada um requer uma tática diferente, e ser pego leva o jogador de volta ao último ponto de salvamento.
  • Descubra como progredir encontrando ferramentas, ativando interruptores e localizando gatilhos, chaves e o que mais for necessário para avançar.
  • Encontre itens colecionáveis ​​em cada nível, como um animal de rua e seu brinquedo especial.
  • Salve os amigos peludos de Doug ganhando dinheiro suficiente para evitar que o banco encerre o abrigo.
  • Se Doug for bem-sucedido, ele não apenas salvará o abrigo, mas também poderá ganhar dinheiro suficiente para dar ao seu companheiro pateta um lar para sempre.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.