Worms Rumble receberá uma nova arena no dia 17 de dezembro

A Team17 revelou nesta quinta-feira, 10, uma nova arena para Worms Rumble, parte de um conteúdo gratuito que será lançado na próxima quinta-feira, 17. A nova arena, Deadly Dockyard, verá os jogadores batalharem em um estaleiro movimentado repleto de contêineres, guindastes e barcos lançados das docas, alterando o ambiente conforme a ação se desenrola! Novos cosméticos com tema de Natal também serão lançados como parte da atualização gratuita, junto com uma seleção de novas skins e itens premium. Mas antes disso vem a estreia de hoje do The Lab, modos de jogo com tempo limitado que testarão até o worm mais experiente.

A nova arena de Worms Rumble

Deadly Dockyard é o início do suporte pós-lançamento de Worms Rumble, que conta com um roteiro de conteúdo até o final de março de 2021 que trará mapas adicionais, modos e muito mais. A partir de hoje, Worms Rumble receberá modos de jogo regulares por tempo limitado no The Lab. Sempre que as portas do Laboratório se abrem, os jogadores podem participar de partidas “experimentais” e desbloquear recompensas cosméticas exclusivas no jogo.

O primeiro, Pistols at Dawn, equipa cada worm com um canhão de mão capaz de matar instantaneamente um oponente e é tão poderoso que só pode segurar um único tiro no clipe! Os worms que participarem do evento de 48 horas garantirão uma Gold Worm Skin. O laboratório está aberto das 12h de hoje às 12h (horário de Brasília) do sábado, 12 de dezembro.

Para comemorar a temporada de férias, uma seleção de cosméticos de Natal gratuitos estará disponível para os jogadores de Worms Rumble, juntamente com duas novas roupas premium adequadas ao novo mapa. Os trajes premium permitem que os jogadores velejem como Capitão do Mar ou afundem seus dentes em trajes de Tubarão. As armas também estão ganhando nova aparência, celebrando o imensamente popular Worms Armageddon com skins que reproduzem terrenos como Cheese, Forest e Manhattan da entrada clássica favorita dos fãs, bem como emotes mais excêntricos, incluindo Goodbye, Selfie, Make It Rain e Kick Ups.

Por fim, vale lembrar que o game está disponível para PlayStation 5PlayStation 4 e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.