Wreckfest anuncia a sua sexta DLC

A THQ Nordic anunciou nesta quinta-feira, 13, a sexta expansão de Wreckfest, The Rusty Rats Car Pack para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Expanda sua garagem com os três novos carros de Rusty Rats! Confira os modelos:

  • Raiden RS: Este cupê de motor traseiro dos anos 80 é difícil de bater em pistas sinuosas, e ser tão curto também dificulta a batida!
  • RebelRat: Finalmente, alguns músculos fortes, oferecendo um excelente equilíbrio de agilidade e resistência.
  • Vandal: Tão aerodinâmico quanto uma rocha, mas igualmente forte. Esta van é uma ótima opção para qualquer evento que envolva muitos danos.

O Rusty Rats Car Pack é o quarto pacote de carros e parte da Season Pass, que inclui 20 carros novos, além de 20 decorações especiais de teto e personalizações adicionais de carros, como armaduras, aros e muito mais. Todavia, o novo conteúdo será lançado passo a passo, juntamente com atualizações de conteúdo gratuitas.

Sobre Wreckfest

Espere muitas batalhas épicas, lutas pescoço a pescoço na linha de chegada e novas maneiras de dobrar o metal – estes são os momentos únicos na vida que só podem ser alcançados em Wreckfest, com sua simulação realista de física criada pela lendária desenvolvedora Bugbear, que também trouxe FlatOut 1, 2 e Ultimate Carnage. Ou seja, você poderá queimar muita borracha e fragmentos de metal no melhor playground de condução!

Confira algumas das características do game:

  • Carros Incríveis: Carros antigos, batidos e remendados que simplesmente exalam estilo! De velharias americanas a europeus ágeis e asiáticos divertidos, você não encontrará nada parecido em outros jogos.
  • Personalização significativa: Altere não apenas a aparência dos seus carros, mas também atualize a armadura.
  • Multiplayer: Detone seus amigos online e leve as corridas ao limite enquanto busca o domínio da demolição!

Wreckfest, The Rusty Rats Car Pack está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.