NotíciasPC

WYRMHALL: Brush and Banter é lançado para PC

A Leafy Games anunciou nesta sexta-feira, 7, que WYRMHALL: Brush and Banter, seu novo título, já está disponível para PC, via Steam. Veja o trailer!

Em WYRMHALL: Brush and Banter, os jogadores assumem o papel de um pequeno goblin que aceita um trabalho temporário em um quiosque de limpeza de artefatos mágicos. A rotina envolve atender clientes, escutar suas histórias e lidar com uma série de objetos mágicos, cada um com características e desafios próprios.

A jornada tem início quando o gerente do quiosque, Bimbly, ensina as tarefas básicas de limpeza antes de sair para férias, deixando o goblin responsável pelo local. Ao longo de sete dias, diversos personagens aparecem com artefatos para serem limpos, incluindo uma bússola astral pertencente a um fantasma estiloso e uma xícara encantada. O atendimento e a limpeza correta dos itens influenciam diretamente nos acontecimentos futuros.

Além das interações com os clientes, o jogo apresenta eventos dinâmicos e múltiplos desdobramentos. Caso a limpeza de um item importante, como o poderoso Amuleto de Lótus da Alma de um mago, não seja bem-sucedida, o jogador pode ser convocado para um tribunal mágico, acusado de fraude.

O universo do game se passa em Wyrmhall, uma dimensão conectada a milhares de outros mundos por meio das chamadas “Wyrmdoors”. Por ser um ponto de passagem entre essas realidades, a região abriga viajantes e comerciantes, o que garante uma constante variedade de personagens e situações no quiosque de limpeza.

Com uma proposta de jogabilidade simplificada e duração estimada de cerca de duas horas, WYRMHALL: Brush and Banter é totalmente jogável utilizando apenas o mouse. O título inclui diferentes finais, que variam conforme as ações do jogador, além de uma trilha sonora original. O título também conta com diálogos no idioma fictício “gob-speak”, característico do universo da obra.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.